segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vice presidente UNIFLOR questiona Governadora Ana Júlia

Luis Carlos Tremonte, vice-presidente da Uniflor – União das Entidades Florestais do Pará -,sobre o discurso do presidente Lula, em Alta Floresta, Mato Grosso, durante lanamento do programa terra legal, disse:
"6 anos que fomos massacrados (Setor Florestal) pelos órgãos competentes deste país, pois na verdade de competentes nada têm e sim total incompetência. Nós na Amazônia "fomos colocados como cidadãos de 5ª categoria, esquecidos e abandonados".
Foi-nos tirado o direito de comer, o direito de trabalhar, o direito de sonhar, fomos verdadeiramente marginalizados, o que sobrou pra nós foi o poder da polícia, repressão, arco de fogo, etc… Nem na ditadura um povo foi tão esquecido e humilhado, me faz lembrar Auschwitz. A comparação é dura pra você que está lendo, mas é assim que se sente o povo carente e sofrido do Pará".
E faz alguns questionamentos:
SERÁ QUE A GOVERNADORA ANA JÚLIA AGORA VAI CAIR A FICHA E DEIXAR O SETOR FLORESTAL TRABALHAR, LIBERANDO PROJETO DE MANEJO? OU SERÁ QUE ELA VAI CONTINUAR SENDO CONTRA O PROJETO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL?

SERÁ QUE A GOVERNADORA ANA JÚLIA VAI AGORA APOIAR A REFORMA FUNDIÁRIA?

Nenhum comentário: