domingo, 16 de agosto de 2009

Recuperação da Avenida Salvação

Aprovado requerimento solicitando recuperação da Avenida Salvação, Maria José e São Marcos, que atende a linha de Ônibus no bairro Nova Vitória e Maracanã.

Solicitando de Sua Excelência que determine as providências necessárias para recuperar o leito, com empiçarramento, compactação e aterramento em algumas partes, limpeza e remoção de entulhos do leito da AVENIDA SALVAÇÃO, no trecho compreendido entre a Rodovia Fernando Guilhon e Avenida Aramanai – BAIRRO VITÓRIA RÉGIA, visando atender solicitação dos seus moradores junto a este vereador, para melhorar a situação de trafegabilidade naquela importante artéria pública.

Requeiro ainda, que sejam incluídas na programação de recuperação as vias públicas Rua Maria José e Rua São Marcos, que também necessitam de melhoramentos para atender a trafegabilidade.

Senhora e Senhores vereadores, a referida artéria acima mencionada exerce função primordial no bairro Vitória Régia, onde a mesma é via de acesso a inúmeros logradouros públicos ali existentes, como: Centro de Saúde que atende a população, Micro Sistema de Abastecimento de Água, e especialmente caminho em três turnos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Aloísio Martins, além de atender um movimentado comércio de atacados e varejos ali existentes.

Daí por que a necessidade urgente na solução do problema que vem prejudicando sobremaneira a trafegabilidade naquele local.

NÉLIO AGUIAR
Vereador Líder do PMN

Nenhum comentário: