Vereador Nélio Aguiar (PMN) – Criticou com veemência os serviços prestados pela Celpa em nossa cidade, pelas constantes oscilações que vem ocorrendo em nosso município , o que demonstra a péssima qualidade dos serviços. Deu como exemplo, várias pessoas que o procuraram reclamando de prejuízo que tiveram com problemas em seus aparelhos e eletrodomésticos devidos essas interrupções de energia residencial que ocorrem diariamente na cidade. Cita o vereador que esta entrando com uma representação junto a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL para que sérias providências sejam tomadas com relação a grave questão que se acumula há anos em nossa municipalidade, bem como um pedido de informações a direção regional da Celpa, solicitando o porquê da empresa está encaminhando ao SPC o nome de quem não paga o talão em menos de 30 dias.
Nélio Aguiar citou a Resolução Normativa n° 360 de 14 de abril de 2009, que estabelece as disposições relativas ao ressarcimento de danos em equipamentos elétricos instalados em unidades consumidoras, causados por perturbação ocorrida no sistema, “a concessionária deve inspecionar e vistoriar o equipamento no prazo de até dez dias corridos, contados a partir da data do pedido do ressarcimento.” O vereador esclareceu ainda, que cabe ao cliente decidir de que forma pretende ser ressarcido: “Em dinheiro, cheque, crédito na próxima fatura ou ainda o conserto do aparelho danificado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário