segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Presidente da Cosanpa recebe elogios

O vereador Nélio Aguiar (PMN), elogiou na Tribuna a forma transparente que o presidente da Cosanpa Eduardo ribeiro, utilizou para prestar contas aos vereadores dos trabalhos que vem sendo executadas em Santarém, visando a melhoria no fornecimento d’água, levando os parlamentares no local das obras, fato que ocorreu na última quinta-feira, 27 de agosto.

Mais que isso, Nélio Aguiar destacou ainda a visita que lideranças comunitárias de Santarém fizeram, na sexta-feira, 28, “fazendo assim, o presidente da Cosanpa uma prestação de contas dos R$ 36 milhões, que estão sendo investidos, pelo Programa de Aceleração do Crescimento PAC)”.

O vereador enfatizou que a atitude do presidente da Cosanpa, deve ser seguida pelo Poder Executivo Municipal. “Seria muito bom que a prefeita e seus secretários, pudessem levar os vereadores às obras que estão sendo executadas, além disso, chamar a comunidade e dar explicações a respeito dos investimentos que estão sendo feitos, o que evitaria problemas como os que estão acontecendo hoje às pessoas dos bairros do Mapiri e Uruará , que mesmo com os investimentos realizados em seus bairros, estão insatisfeitas, reclamando principalmente da forma como estão sendo construídas as casas parede com parede”.
Em entendimento do vereador Nélio Aguiar, todas essas situações de dúvidas com relação às obras do PAC, em Santarém que estão sendo executadas pela prefeitura, poderiam ser evitadas, se houvesse uma relação maior com a Câmara de vereadores e também com setores da sociedade santarena.

Nenhum comentário: