Agora só faltam algumas horas. É quase impossível alguém do São Raimundo, incluindo diretoria, comissão técnica e jogadores, não estarem com aquele “friozinho na barriga” para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Todos ansiosos para o jogo contra o Moto Clube (MA), marcado para hoje (5/7), daqui a pouco, às 17h, no estádio Jader Barbalho, o conhecido “Barbalhão”.
Quase que o clube desiste de disputar o torneio. Mas a insistência de alguns diretores, aliada à pressão da torcida santarena, colocaram a Pantera mocoronga para criar coragem e investir em um campeonato que não resulta em grandes dividendos. A meta maior é estar entre as quatro equipes que conseguem o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C de 2010.
E os investimentos foram feitos. A folha salarial dos jogadores e comissão técnica estaria em R$ 170 mil. Além de manter o elenco que conquistou o vice-campeonato paraense, outros bons valores foram incorporados ao grupo, como o volante Beto, ex-Remo, Ciro, ex-Águia, e o último a chegar a Santarém foi o atacante Nélio, que já teve passagem pelo Paysandu.
Mas os erros também existiram. O atacante Edinho seria o grande reforço para a Quarta Divisão, porém o futebol apresentado nos treinamentos esteve abaixo da média, e a briga no amistoso contra o Nacional (AM) foi só mais um motivo que a diretoria alvinegra esperava para a sua dispensa. O goleiro Jackson sentiu falta dos seus familiares e abandonou o “barco” da Pantera. Outro goleiro deve ser contratado.
Estamos torcendo por ti PANTERA!!
Com informações da comunidade Sou Torcedor do São Raimundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário