Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará- Dez 1991. Cap Med do Exército Brasileiro- Escola de Saúde do EB- Dez 1993 . Especialista em Otorrinolaringologia- Belo Horizonte MG ( 1997- 1999). Secretário de Saúde de Santarém. ( Jan -out 2015). Vereador Câmara Municipal de Santarém- (2009-2011). Deputado Estadual ALEPA (2011-2015). Primeiro Suplente Dep Federal - 84601 votos. Secretário de Planejamento de Santarém - (2015)
quarta-feira, 22 de abril de 2009
No café com Helenilson
Clodoaldo,
Conceição,
Nelio,
Helenilson e
Antônio
Durante a nossa ida até Belém, para cumprir uma agenda de compromissos na COSANPA, SESPA e Defesa Civil, tivemos um encontro durante o café da manhã no hotel com o tributarista e 1º suplente de Dep Federal Helenilson Pontes, que externou o seu apoio a comissão e deixou escapar do convite que recebeu para vir candidato ao Senado federal em 2010. O Convite foi realizado pelo presidente do PMN, o Delegado de Policia Civil Glauco.
Para quem sempre foi muito ousado e nunca teve medo de encarar grandes desafios, tenho a forte impressão que HP deve aceitar ao convite.
Helenilson que se encontra em Santarém, fazendo diversos contatos e que esteve na última segunda-feira na Associação Comercial defendendo com muita propriedade a sua tese da luta pela área de livre comércio, como importante politica de desenvolvimento econômico e social para Santarém e região oeste, deve retorna a Belém na próxima semana e estará bem próximo de definir o seu futuro politico-partidário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nélio,
Primeiro, parabéns pelo espaço criado. Depois, quanto ao café festivo oferecido pelo ilustre tributarista santareno Helenilson Pontes, em Belém, à Comissão, apenas um singelo comentário: o Dr. Helenilson precisa esclarecer de fato à população santarena qual é o seu verdadeiro projeto político. Para mim isso não está claro. O que deixa transparecer o ilustre tributarista, salvo engano, é que sua prática não passa de um projeto político estritamente personalíssimo. Só isso, infelizmente.
Verbal Total
Postar um comentário