domingo, 22 de novembro de 2009

Votos de aplausos a FUNDAÇÃO HEMOPA.

A Fundação Hemopa conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, a premiação do Programa Estadual de Qualidade 2009 (PEQ 2009), obtendo a Medalha de Prata, ao obter maior pontuação pela excelência no modelo de gestão. As instituições participantes do certame foram avaliadas nos critérios: liderança, estratégias e planos, cidadãos e sociedade, informação e conhecimento, pessoas, processos e resultados. A premiação será entregue dia 10 de dezembro, durante cerimônia na Estação das Docas. As organizações que disputaram a premiação enfrentaram mais de quatro meses de avaliações, com análise de um Relatório de Gestão e visitas técnicas realizadas por profissionais especialmente treinados para verificarem as práticas de gestão.

O Prêmio Estadual da Qualidade, realizado pelo governo do Pará, através da Sead, é uma vertente do Programa de Qualidade na Gestão Pública do Estado do Pará. A equipe do PEQ é formada por uma equipe de nove técnicos que trabalham na organização e consolidação do prêmio durante todo ano. Além das medalhas de prata e bronze, as organizações premiadas vão receber no dia 30 de janeiro de 2010, um relatório de orientações, com oportunidades de melhoria e os pontos fortes da organização.

Que desta decisão seja dado conhecimento à presidência do HEMOPA no Estado Dra. Fátima Montoril e à direção Regional em Santarém.

Nenhum comentário: