segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Revolução na Câmara

Juntos PT e Dem decidiram ficar ao lado da sociedade, deixaram as questões ideológicas e partidárias de lado, para juntos lutarem por uma sessão especial para debater-se o problema do sistema viário urbano e rural no município de Santarém.
O governo não se interessou pelo debate, ao contrário, trabalhou contra a proposta da realização da sessão especial no plenário da câmara, o governo queria apenas uma reunião de trabalho fechada, na sala das comissões.
Mesmo com o comparecimento em massa dos representantes do movimento social não foi o suficiente para sensibilizar alguns vereadores. Como a proposta não ia passar, o autor da matéria Ver Henderson Pintou decidiu retirar de pauta o seu requerimento.
Ai veio o pulo do gato, baseado na Lei Orgânica a segunda comissão decidiu convocar os secretários Everaldo, Osmando e Valéria, para comparecerem a Câmara no próximo dia 19/11 onde será realizada uma audiência pública para discutir o sistema viário de Santarém.
Tal convocação só foi possível devido as assinaturas do Ver Erasmo- Dem e Carlos Jaime-PT que são membros da segunda comissão. Uma verdadeira revolução na política santarena, onde a sociedade é quem sai ganhando.

Nenhum comentário: