quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Protesto e reivindicação

O vereador Nélio Aguiar (PMN), manifestou na Tribuna seu protesto e ao mesmo tempo reivindicou do Congresso Nacional, que o referendo proposto pelo deputado federal Flaviano de Melo, apenas para o estado do Acre, para consultar a população a respeito da mudança de horário que ocorreu no ano passado, possa ser estendido para toda a região amazônica.

“O meu protesto e ao mesmo tempo a minha reivindicação é pelo fato da Lei ter alterado no ano passado, o fuso horário de toda uma região, não foi somente do estado do Acre”, assegurou Nélio.

O vereador disse que em seu entendimento, se a proposta do deputado é corrigir uma injustiça, por não ter sido realizado um plebiscito antes da publicação da lei, então que o referendo seja realizado em toda a região amazônica.

Nélio Aguiar valeu-se da Constituição Brasileira, que assegura sermos iguais perante a lei. Disse que além de estar manifestando seu protesto, está reivindicado aos senadores do estado do Pará, já que a Lei vai para discussão no Senado, para que possa corrigir a distorção, incluindo através de emenda a realização do referendo em toda a Amazônia e não tão somente no Acre.


ASCOM

Nenhum comentário: