segunda-feira, 22 de março de 2010

Vereador pede reparos nas ruas do centro comercial

As ruas do centro da cidade são bem movimentadas, carros, motos, ônibus passam por aquele local todos os dias, por isso há necessidade emergencial de reparos. Esse foi tema que o vereador Nélio Aguiar levantou hoje (22/03) em seu tempo de tribuna.

Segundo Nélio esta reclamação não é somente de quem precisa trafegar pelo local, mas também por aqueles que sabem que o centro é um dos cartões de visita da cidade. “As ruas mais antigas do centro precisam ser recapeadas”, ressaltou.

 “A prefeitura fez um belo trabalho com recapeamento daquele perímetro da  Avenida Rui Barbosa, mas ele precisa ser concluído, a avenida tem que ser asfaltada por completo”, pediu o vereador. A Avenida Rui Barbosa é principal via de acesso ao centro, os ônibus passam por toda a extensão da avenida.

O vereador ressaltou também na sessão da câmara a necessidade de reparos na BR-163, no trecho que vai ate a serra. “ Aquele perímetro está precário, é preciso definir de uma vez por todas quem de quem é a responsabilidade sobre a mesma, se é do Município ou do 8º BEC”, enfatizou.

Para ele o trecho urbano deve ser conservado pelo 8º BEC e para que seja resolvido esse impasse, o parlamentar solicitou uma reunião com urgência na Câmara de vereadores com todas as partes interessadas para definir esta situação. “Já que está toda esburacada oferecendo sérios riscos de acidente por quem trafegar por lá, precisamos definir quem pode resolver este problema”, finalizou. 

Nenhum comentário: