terça-feira, 23 de março de 2010

Tomé de Sousa sem condições de tráfego

“Rua Tomé de Sousa, a principal via de acesso ao bairro Santarenzinho, está sem condições de trafegabilidade”. A afirmação é do vereador Nélio Aguiar (PMN), feita na Tribuna.

Nélio esclarece que os moradores ao pedirem o recapeamento asfáltico da Tomé de Sousa, mostram-se preocupados com as obras de duplicação da rodovia Fernando Guilhon (estrada do aeroporto Wilson Fonseca), que divide a Grande Área do Santarenzinho, formada por sete bairros, por não ter sido contemplada a entrada para o Santarenzinho.

“Praticamente não vai se conseguir entrar na Tome de Sousa”, constata Nélio. Apelando para que seja asfaltada também a Avenida Angelim, facilitando assim o acesso ao bairro e grande área do Santarenzinho.

“Em cima disso, trouxemos a reflexão para a Tribuna, de que não está havendo uma participação efetiva da sociedade e desta “Casa”, na eleição das prioridades das obras do governo, defendo que a sociedade seja ouvida através das audiências públicas e que a Câmara não participe apenas na aprovação do orçamento, mas que tenha o dever e a obrigação de participação na execução das obras pautadas nesse orçamento do município”, definiu Nélio Aguiar.


ASCOM

Nenhum comentário: